Venda R$ 1.006.545 | |
Condomínio | R$ 1.223/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamentos de 80m² e 100m² no Bairro Falboyant na planta
Rua Sargento Mauro Dos Santos, 66, Jardim Flamboyant, Campinas/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4711
Apartamentos de 80m² e 100m² no Bairro Flamboyant na planta
Olá! Gostaria de apresentar o Trésor, um empreendimento incrível localizado no bairro Flamboyant, em Campinas. Este condomínio foi pensado para oferecer conforto, elegância e praticidade para você e sua família.
Os apartamentos do Trésor contam com diferentes tipos de plantas, atendendo às suas necessidades e preferências. São opções de 2 e 3 dormitórios, com layouts bem distribuídos, que proporcionam ambientes amplos, iluminados e bem ventilados. Algumas unidades oferecem suítes e varandas, garantindo ainda mais conforto e espaço para momentos de lazer e convivência.
Além das excelentes opções de moradia, o Trésor dispõe de uma área de lazer completa e moderna. Você poderá desfrutar de piscina, espaço gourmet, churrasqueira, playground, academia equipada, salão de festas e espaço kids. Tudo pensado para promover momentos de diversão, relaxamento e convivência com amigos e familiares.
O empreendimento também conta com áreas verdes preservadas, garantindo um ambiente tranquilo e harmonioso, além de segurança 24 horas, portaria controlada e vagas de estacionamento para moradores e visitantes.
Se você busca um lugar que combine conforto, lazer e uma localização privilegiada em Campinas, o Trésor no bairro Flamboyant é uma excelente escolha. Venha conhecer e descubra tudo o que esse maravilhoso empreendimento tem a oferecer!
Agende sua Visita!
Imobiliária Construa
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavabo
Piso porcelanato
Piscina
Área comum
Água
Brinquedoteca
Cerca elétrica
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Segurança monitorada
Ambiente climatizado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.