Rua Professora Amália De Arruda Legendre Martini, 1426, Jardim do Lago II, Campinas/SP
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professora Amália de Arruda Legendre Martini, 1426, Jardim do Lago II, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12132
Ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidade! Este apartamento térreo no Jardim do Lago oferece 43m² bem distribuídos, com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga coberta. Ideal para quem deseja morar em um ambiente funcional e aconchegante.
O condomínio conta com excelente infraestrutura para lazer e entretenimento, incluindo quadra poliesportiva, 2 churrasqueiras e playground, proporcionando qualidade de vida para toda a família. Não perca essa chance de adquirir seu imóvel em uma localização estratégica!
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Lago II, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Lago II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Dumbo
580 mDivino Fogão
2.0 kmMcDonald's
2.0 km
Escolas
Morar no Jardim do Lago II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil Prefeito Francisco Amaral
630 mEscola Fundação Bradesco
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Lago II é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vânia Aparecida Dias
800 mPraça Aida Pisani Selmi
1.6 kmPraça Sebastião Moreira
1.8 km
