- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professora Amália de Arruda Legendre Martini, 1426, Jardim do Lago II, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12132
Ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidade! Este apartamento térreo no Jardim do Lago oferece 43m² bem distribuídos, com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga coberta. Ideal para quem deseja morar em um ambiente funcional e aconchegante.
O condomínio conta com excelente infraestrutura para lazer e entretenimento, incluindo quadra poliesportiva, 2 churrasqueiras e playground, proporcionando qualidade de vida para toda a família. Não perca essa chance de adquirir seu imóvel em uma localização estratégica!
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária.
