- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 39 m² no jardim do lago continuação - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP27308
APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS À VENDA, 39 M² NO JARDIM DO LAGO CONTINUAÇÃO - CAMPINAS/SP
Apartamento no Condomínio Reserva do Lago, em Campinas, com 35 m² bem distribuídos, composto por 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro.
Excelente oportunidade em região estratégica: 3 minutos do Royal Palm Plaza, 5 minutos do Jardim do Trevo e Swiss Park, e 10 minutos do Centro de Campinas.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
