- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Reverendo Professor Herculano Gouveia Júnior, 450, Jardim do Lago, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP016867
Apartamento para alugar no bairro Jardim do Lago, em Campinas/SP.
Este apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto e funcionalidade, ideal para famílias ou casais que valorizam praticidade e bem-estar. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de estacionamento, o imóvel proporciona um ambiente acolhedor e bem distribuído.
A varanda é um convite para relaxar, aproveitar momentos ao ar livre ou até cultivar plantas, enquanto o jardim do condomínio agrega um toque de natureza e tranquilidade ao dia a dia. O espaço também é pet friendly, perfeito para quem tem animais de estimação.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina, churrasqueira, salão de festas e mini mercado 24 horas, além de portaria 24 horas para garantir segurança e comodidade.
Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, praticidade e um ambiente agradável para morar.
Agende sua visita com a Imobiliária Facility! - 08/02/2026
