Rua Cônego Haroldo Niero, 57, Jardim das Cerejeiras, Campinas/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda com 2 dormitórios, no jardim das cerejeiras - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0143
Apartamento à venda no Jardim das Cerejeiras, em Campinas/SP.
Com ótima iluminação natural e varanda com sol da tarde, o imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro com box de vidro, e já está equipado com forno, cooktop e armários planejados em todos os cômodos. Possui piso laminado nos quartos, sala e corredor, oferecendo um ambiente moderno, funcional e pronto para morar.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer e segurança, incluindo piscinas adulto e infantil, academia, espaço pet, coworking, duas áreas de churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva, bicicletário e portaria 24 horas com controle de acesso.
Localizado próximo a pontos de interesse como o Shopping Prado Boulevard, Carrefour Valinhos, supermercado Galassi e a Escola Estadual Profa. Neli Helena Assis de Andrade. A região também possui fácil acesso às principais rodovias da cidade, como Dom Pedro I, Anhanguera e Magalhães Teixeira.
Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um bairro em constante valorização.
Entre em contato para mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Cerejeiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Cerejeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Professora Neli Helena Assis de Andrade
700 mEscola Estadual Júlio Mesquita
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Cerejeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lojão Popular
780 mCarrefour
1.1 kmSupermercados Pague Menos
1.5 km
Transporte
Este apartamento no Jardim das Cerejeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Estação de Transferência Vila Georgina
840 m