Rua Marta Da Silva Pereira, 80, Jardim das Cerejeiras, Campinas/SP
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marta da Silva Pereira, 80, Jardim das Cerejeiras, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 30667
Apartamento à venda no Condomínio Solaris Parque, em Campinas, que combina modernidade, lazer completo e localização privilegiada. Localizado em andar alto, o imóvel foi entregue recentemente e oferece vista livre, proporcionando ambientes novos, bem iluminados e prontos para receber seu estilo de vida.
Com 2 dormitórios e planta inteligente, há a possibilidade de integração para sala estendida, ampliando ainda mais os espaços. A sala é confortável e bem distribuída, a cozinha é integrada à lavanderia e o banheiro social complementa a área íntima. A varanda Grill, preparada para churrasqueira, e a infraestrutura para ar-condicionado agregam praticidade e conforto. O apartamento conta ainda com 1 vaga de garagem.
O condomínio Solaris Parque oferece lazer completo, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, quadra esportiva, playground, academia equipada e portaria 24 horas, garantindo segurança e qualidade de vida.
Sua localização estratégica assegura fácil acesso à Av. John Boyd Dunlop e à Rodovia Anhanguera, além de proximidade com escolas, supermercados e comércios locais, favorecendo mobilidade e valorização do imóvel.
Uma ótima oportunidade para quem busca um apartamento novo, funcional e bem localizado em Campinas. Agende já sua visita e venha conhecer o Solaris Parque.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim das Cerejeiras, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim das Cerejeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.E. Professora Neli Helena Assis de Andrade
650 mEscola Estadual Júlio Mesquita
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim das Cerejeiras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lojão Popular
770 mCarrefour
1.1 kmSupermercados Pague Menos
1.6 km
Transporte
Este apartamento no Jardim das Cerejeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Estação de Transferência Vila Georgina
840 m