Rua Eduardo Lane, 200, Jardim Brasil, Campinas/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Eduardo Lane, 200, Jardim Brasil, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP026047
Apartamento à venda no Condomínio Allure Guanabara em Campinas/SP.
Moderno, completo e com excelente localização, este belíssimo apartamento de 80m² oferece conforto, sofisticação e praticidade em um dos empreendimentos mais desejados da região. A planta conta com 2 suítes, lavabo, living para dois ambientes integrado à varanda gourmet com churrasqueira, além de um depósito privativo (home box) e 2 vagas cobertas em gaveta.
O imóvel possui acabamentos de alto padrão, incluindo móveis planejados, cozinha com bancada em granito, fogão cooktop e coifa, área de serviço, piso em porcelanato, chuveiro a gás, luminárias instaladas e cortina elétrica. A segurança e praticidade também são destaque, com fechadura eletrônica na porta de entrada.
O condomínio é um verdadeiro clube, com infraestrutura completa de lazer e conveniência para toda a família. Entre os destaques estão as piscinas adulto e infantil, sauna seca, espaço gourmet, salão de festas, churrasqueira com forno de pizza, quadra recreativa, playground, salão de jogos e pet place com lava-dog. Há também car wash com ferramentas compartilhadas, casa de campo com piscina e churrasqueira para receber visitas, coworking, delivery room refrigerado, espaço Uber, fazenda de geração de energia solar, academia equipada, mini mercado, Wi-Fi nas áreas comuns e ponto de recarga para carro elétrico.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas de Campinas, o Allure Guanabara oferece fácil acesso a comércios, serviços, escolas e às principais vias da cidade. Um imóvel completo para quem busca viver com conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos melhores condomínios da região. - 07/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Brasil, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Brasil é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Euclides da Cunha
110 mBosque dos Alemães
430 mPraça Elisa Moretti
530 m
Restaurantes
No Jardim Brasil, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
130 mBurger King
170 mMag Dog
240 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Brasil, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
220 mDrogarias Farmáxima
260 mDrogasil
480 m