- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Serra Dourada, 101, Jardim Baronesa, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP016776
Apartamento no bairro Proença, em Campinas/SP, pronto para morar!
Este imóvel de 55m² foi pensado para oferecer o máximo de conforto e praticidade. Conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma agradável varanda e 1 vaga de garagem. A cozinha, os banheiros e os quartos já vêm com armários planejados, otimizando cada espaço e facilitando sua mudança.
O condomínio oferece uma área de lazer completa para todas as idades, com piscinas adulto e infantil, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva, coworking, pub, ateliê e muito mais. É a oportunidade perfeita para relaxar e se divertir sem precisar sair de casa.
A localização é um dos pontos fortes! O apartamento fica em uma região estratégica, ao lado dos bairros nobres Cambuí e Nova Campinas, e próximo às universidades UNIP e Mandic, ideal para quem busca comodidade e acesso rápido a diferentes pontos da cidade.
Venha conhecer seu novo lar! Entre em contato para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe.
Entre em contato agora mesmo no (19) 9 (celular/whatsapp), informe o que você procura e encontramos o imóvel para você.
Imobiliária em Campinas-SP
A lista completa dos imóveis somente no (link removido)
Curta nosso Facebook no (link removido)
Nos acompanhe no Instagram (link removido)
Se inscreva no nosso Youtube (link removido)@imobiliariafavorita
Gostou deste anúncio? Solicite a divulgação do seu também no (19) 9 .
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.
