Venda

R$ 265.000

Condomínio

R$ 260/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Jardim Amazonas, Campinas

  • Area útil  51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00029

Apartamento de 2 dormitório - Á venda - Condomínio Reserva Jardim Amazonas - Campinas, SP.
Apartamento com 2 dormitórios , sala ampla, cozinha com armários, lavanderia , 1 banheiro social, sacada, e 1 vaga própria de garagem, 49 m². Condomínio com salão de jogos, salão de festas, playground para crianças e campo de futebol. com sacada, em um condomínio fechado com toda segurança e lazer que você e sua família precisam para morar, portaria 24 hs. Aceito carro, caminhonete e terreno de menor como parte de pagamento. Agende uma visita direto com proprietário Ari, tel. 19- ou cel. WhatsApp, acesse o nosso site. (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade