Avenida João Batista Morato Do Canto, Bloco P, Fundação da Casa Popular, Campinas/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento de 2 quartos à venda na fundação da casa popular em campinas s/p
Descrição
Última atualização: | Ref: V8392
Apartamento de 2 quartos à venda na Fundação da Casa Popular em Campinas S/P
Apartamento com 54m² de área útil recém reformado e todo mobiliado, possui 2 quartos , sala com piso de taco de madeira lixado e tratado. Sala integrada com cozinha americana mobiliada com fogão cooktop, banheiro com revestimento e piso em porcelanato e 1 vaga de garagem coberta, Playground e Portão eletrônico.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES. ref. 8392 atualizado em 04/10.