Avenida João Batista Morato Do Canto, Torre 1, Fundação da Casa Popular, Campinas/SP
Área útil42m²
Área total42m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Lindo apartamento à venda no fontana garden campinas - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V1026
LINDO APARTAMENTO À VENDA NO FONTANA GARDEN CAMPINAS - SP
Excelente apartamento de 2 quartos, cozinha americana, área de serviço, móveis planejados, garagem coberta para 1 veículo.
O Fontana Garden oferece: lazer completo equipado com: bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, medição individualizada de água, previsão para ar condicionado no quarto maior, chuveiro a gás, piscina aquecida a gás.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES. ref. 1026 atualizado em 12/08.