- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 66 m² por R$ 240.000,00 - Chácaras Campos Elíseos - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19876
APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VILLAGE LOUSIANA - CAMPINAS/SP
Venha conhecer este aconchegante apartamento de 66 m², perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios bem iluminados, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha funcional e área de serviço, este imóvel é ideal para receber amigos e família. Localizado em uma região estratégica de Campinas, oferece fácil acesso a comércios, serviços e transporte.
Agende sua visita e apaixone-se pelo seu novo lar.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
