Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Campinas, Chácara da Barra, com 2 quartos, com 77 m², Tay
Rua Mogi Guaçu, 119, Chácara da Barra, Campinas/SP
Area útil/total 77m² / 77m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15071
Venda de Apartamento na Chácara da Barra, em Campinas!
Este lindo apartamento está localizado em uma das regiões mais desejadas da cidade. Com uma área útil de 77m², ele oferece 1 suíte e 2 dormitórios, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Uma das grandes vantagens deste apartamento é a varanda gourmet, um espaço ideal para você desfrutar de momentos incríveis com amigos e familiares, seja para um churrasco ou apenas relaxar apreciando a vista.
Além disso, o apartamento conta com um depósito para organizar todos os seus pertences.
E não podemos esquecer da área de lazer que este condomínio oferece. Você terá à disposição diversas opções de entretenimento para aproveitar ao máximo seu tempo livre.
Não deixe essa oportunidade passar! Entre em contato conosco e agende uma visita ao imóvel. Será um prazer apresentar todos os detalhes deste maravilhoso apartamento.'