Rua Doutor Quirino, 12, Centro, Campinas/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Quirino, 12, Centro, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP002584
Apartamento à venda no Edifício Quirino, em Campinas/SP
Lindo apartamento novíssimo e pronto para morar. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados, além de banheiro social com espelho, box, acessórios e chuveiro Deca. A sala é ampla, com dois ambientes e sacada grande com sol da manhã. A cozinha possui armários planejados na parte superior e inferior, depurador e lavanderia integrada. Todo o apartamento é revestido com porcelanato Elizabeth e já conta com aquecedor a gás e Wi-Fi instalado. A vaga de garagem é coberta e o apartamento possui vista livre, garantindo mais privacidade e iluminação natural.
A localização é excelente, com hospital a apenas 290 metros (4 minutos a pé), supermercado a 130 metros (2 minutos), farmácia a 300 metros (5 minutos) e fácil acesso ao Lago do Pará, ao Lira e aos aeroportos de Viracopos e Guarulhos.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com três elevadores (inclusive com acessibilidade para pessoas com deficiência), portaria com leitura facial e tag para acesso ao estacionamento. Além disso, conta com academia equipada e climatizada, salão de festas com ar-condicionado, espaço gourmet com churrasqueira, salão de jogos, brinquedoteca, playground, bicicletário, pet care, mercadinho interno, piscinas adulto e infantil.
Ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
Agende sua visita com Elen Maziero! - 02/10/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bento Box
120 mFacca Bar e Restaurante
220 mHabib's
240 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho Campineiro
140 mHully Gully(Disqueria)
270 mSupermercado Wandote
330 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo de S. Benedito (Monumento mãe preta)
150 mLargo São Benedito
290 mPraça Carlos Gomes
360 m