Rua Ataliba Camargo De Andrade, 172, Cambuí, Campinas/SP
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Ataliba Camargo de Andrade, 172, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP26634
APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO À VENDA NO BELLA VITA CAMBUÍ
Apartamento à venda no Bella Vita, um dos condomínios mais desejados do Cambuí! São 96 m² muito bem distribuídos, com 2 suítes, ampla sala para dois ambientes e varanda com excelente espaço de churrasqueira. Todos os cômodos contam com marcenaria muito bem planejada e ar-condicionado. Inclui também 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio oferece infraestrutura completa e alto padrão de lazer, com piscina, salão de festas, churrasqueiras, playground, academia de musculação e cardio, sauna seca, mercadinho, espaço home office e segurança 24 horas.
IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (035277-J).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Cambuí é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade São Francisco
160 mExpressão Idiomas
480 mRitmei
500 m
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Travessa Cambuí
160 mLeopoldo
160 mL'Alouette
170 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
350 mDroga Raia
390 mA Homeopática
500 m
