Rua Maria Monteiro, 536, Cambuí, Campinas/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 84 m² por r$ 1.400.000,00 - cambuí - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP19994
STUDIO DE 84M² COM 2 SUÍTES À VENDA NO EDIFÍCIO MM536 - CAMBUÍ, CAMPINAS/SP.
Apartamento de alto padrão com 84m², composto por 2 suítes, amplo living para dois ambientes integrados à varanda e à cozinha, além de lavabo. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer no segundo pavimento, com academia, piscina, área gourmet com churrasqueira estilo americana, lavanderia compartilhada e char broiler. Na cobertura, o rooftop proporciona uma vista deslumbrante da cidade, ideal para momentos de contemplação ou socialização.
Localizado no Cambuí, um dos bairros mais nobres e conceituados de Campinas, o imóvel está em uma região vibrante, com acesso às melhores opções gastronômicas, serviços essenciais, experiências culturais e esportivas, além de uma vida noturna agitada com bares tradicionais que fazem parte da identidade local.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Guaco
40 mLagundri
80 mSeo Rosa
90 m
Academias
No Cambuí tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Kiko's Store
140 mCasa do Fitness
220 m40+
310 m
Farmácias
Viva com comodidade no Cambuí, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
170 mDrogasil
200 mA Homeopática
310 m