- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor Liráucio Gomes, 307, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: 213114
Apartamento mobiliado à venda no MaxHaus Cambuí I I, localizado na Rua Liraucio Gomes, 230, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Campinas. Este imóvel é perfeito para quem busca aliar conforto, praticidade e estilo, em um espaço pronto para morar, com 70m² de área útil, arquitetura contemporânea e acabamentos de qualidade.
O apartamento conta com uma sala bem iluminada e climatizada, ideal para receber amigos ou relaxar após um dia de trabalho. A cozinha, totalmente equipada com móveis planejados, cooktop, forno e coifa, se integra ao ambiente com funcionalidade e sofisticação. O imóvel possui dois quartos: um deles com sofá, mesa de trabalho e cadeira, ideal para quem precisa de um espaço para home office; e uma suíte confortável, com armários planejados, cama queen e espelho, proporcionando aconchego e praticidade no dia a dia.
O banheiro principal segue o mesmo padrão moderno, com box de vidro e chuveiro de alta qualidade, garantindo bem-estar e conforto. O piso em cimento queimado reforça a proposta de design contemporâneo, enquanto o ar condicionado na sala e nos quartos assegura ambientes agradáveis em todas as estações.
Ideal para jovens profissionais, casais ou investidores que buscam um imóvel compacto, sofisticado e bem localizado, este apartamento conta ainda com uma vaga de garagem e está inserido em um bairro que oferece excelente infraestrutura: restaurantes, supermercados, farmácias, escolas e áreas de lazer. A combinação perfeita entre qualidade de vida e mobilidade, em um imóvel que traduz modernidade e praticidade.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
