Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Breve Lançamento Magno PatrIani Apto 68m2 2 Suítes, Sala, Cozinha, Lavabo, Varanda Gourmet c/ Churrasqueira, 1 Vaga Determinada

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01142

Oportunidade única! Venha conhecer este incrível apartamento localizado em um dos bairros mais desejados da cidade. Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas, restaurantes e muito mais, este imóvel é perfeito para você que busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Com 2 quartos espaçosos, sendo 2 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que sempre sonhou. Além disso, o apartamento conta com 2 salas amplas e bem iluminadas, perfeitas para reunir a família e os amigos.

Com 3 banheiros, sendo um lavabo, a praticidade e o conforto estão garantidos. E para completar, 1 vaga de garagem para o seu total conforto e comodidade.

Com 68,00 m2 de área, este apartamento é ideal para quem busca um espaço aconchegante, moderno e bem distribuído.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com todos os detalhes deste incrível apartamento. Estamos te esperando!

Breve Lançamento Magno PatrIani Apto 68m2 2 Suítes, Sala, Cozinha, Lavabo, Varanda Gourmet c/ Churrasqueira, 1 Vaga Determinada
Vagas de visitantes
2 Delivery room
3 Guarita com eclusas
4 Praça de chegada / Espaço Uber
5 Hall social
6 Pilates
7 Academia
8 Bar da piscina
9 Solário
10 Deck molhado
11 Piscina adulto
12 Piscina Infantil
13 Espaço para minimercado
14 Playground
15 Coworking
16 Beach arena
17 Casa de campo
18 Apoio quadra
19 Pet place
Á
Localização:
Rua Doutor Emílio Ribas, 272,
Cambuí, Campinas
D Nº de torres:
1 torre em um terreno de 2.350m²,
com unidades de 68m2
D Nº de andares:
30 andares, sendo:
2 subsolos de garagem,
1 térreo de acesso à garagem,
1 andar elevado de lazer,
1 andar com fazenda solar,
25 andares de apartamentos.
D Total de unidades:
150 unidades (6 por andar)
D Nº de elevadores
3 elevadores regenerativos, sendo 2
sociais e 1 de serviço
D Vagas por apartamento:
Todos os apartamentos terão uma vaga
determinada, com infraestrutura elétrica e
medição individual. Os tamanhos serão de
2,30 m x 4,50 m, de 2,50 x 4,50 e de 2,50 x 5 m
D Depósito privativo:
Depósitos de 2,50m², localizados nos
pisos de garagem, sendo um depósito por
apartamento.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Emílio Ribas, 272

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cambuí

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cambuí

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cambuí

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade