- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Padre Vieira, 575, Bosque, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP002313
Excelente apartamento à venda no bairro Bosque em Campinas/SP. Este ótimo apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade em uma localização estratégica. Com 02 dormitórios bem arejados, ambos com armários planejados, o imóvel oferece uma sala ampla para dois ambientes com armário, perfeita para criar espaços de estar e jantar acolhedores. A cozinha é planejada e funcional, repleto de armários e conta com área de serviço com um banheiro, além de possuir um banheiro social. Possuí gás encanado e uma vaga de garagem coberta no térreo, garantindo segurança e fácil acesso.
Localizado em um bairro com ampla infraestrutura de comércio e serviços, o imóvel oferece toda a conveniência que você precisa.
Agende uma visita agora mesmo com a Ducati Imóveis e tenha total apoio de nossa equipe para conhecer este imóvel e sanar qualquer dúvida. - 22/02/2026
