- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Governador Pedro de Toledo, 334, Bonfim, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP302318
Um Lar para Viver Bem | Sala Integrada e Condomínio com Lazer Completo
Mais do que um apartamento, um espaço pensado para viver momentos especiais.
Originalmente com três dormitórios, o imóvel com 140 metros quadrados foi transformado em dois quartos para priorizar amplitude e integração, criando uma sala generosa integrada com a varanda e uma vista livre maravilhosa, perfeita para reunir a família, receber amigos ou simplesmente desfrutar de dias mais confortáveis e leves.
Hoje o apartamento conta com dois quartos, sendo 1 suíte, além de banheiro social, oferecendo conforto e praticidade na rotina.
A cozinha em conceito semiaberto integra os ambientes na medida certa, mantendo conexão com a sala sem perder funcionalidade.
A varanda foi integrada ao living e conta com fechamento em vidro retrátil, permitindo aproveitar o espaço em todas as estações, com luminosidade e versatilidade.
Em um condomínio clube completo, com piscina, academia, brinquedoteca, espaço gourmet e diversas áreas de convivência, você encontra lazer, segurança e qualidade de vida todos os dias.
Localização funcional, com comércio variado, fácil acesso ao centro e proximidade com shoppings e serviços essenciais.
Agende sua visita e descubra o prazer de viver bem. - 23/02/2026
