- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 645.000,00 - Bonfim - Campinas/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12588
APARTAMENTO À VENDA PRÓXIMO AO CASTELO - CAMPINAS/SP!
Apartamento com 60 m² de todinho planejado e com acabamentos de muito bom gosto! Possui 2 dormitórios, sendo um deles adaptado para closet e escritório, cozinha americana com armários planejados e cooktop, além de uma sala ampla com painel de TV e sacada, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.
Diferencial exclusivo: este é o único apartamento do prédio com instalação de ar condicionado. Além disso, conta com 2 vagas de garagem cobertas e paralelas, garantindo praticidade para os moradores. O condomínio oferece lazer com piscina e salão de festas, em uma localização privilegiada, próximo ao Castelo e a apenas 8 minutos do Hospital São Luiz.
IMPORTANTE: Valores e disponibilidade do imóvel sujeito a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária.
