- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Governador Pedro de Toledo, 442, Bonfim, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00527
Não perca a oportunidade de adquirir esse lindo apartamento com 2 dormitórios no bairro Bonfim! Com móveis planejados nos dormitórios, banheiro e cozinha, você terá todo o conforto e praticidade que precisa. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com academia, brinquedoteca, churrasqueira, piscina, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e salão de jogos.
Com uma padaria interna e um mini mercado no próprio condomínio, o seu dia a dia se torna ainda mais fácil. E a localização não poderia ser melhor, estando a poucos minutos da Rodoviária de Campinas e do centro da cidade. Com uma variedade de comércios e serviços nas proximidades, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão completo e bem localizado. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
