Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda Condomínio Vista Bella

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 206

Apartamento para venda Condomínio Vista Bella:

Área Total de 49m2

1 Vaga na garagem;
2 Dormitórios;
1 Sala;
1 Cozinha;
1 Lavanderia;
1 Banheiro.

UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA QUEM BUSCA UM AMBIENTE CALMO E PRÁTICO!
POSSUI UM LAZER COMPLETO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA, ACEITA CARRO OU TERRENO A NEGOCIAÇÃO, COM ACESSO DIRETO A RODOVIA EDGAR MÁXIMO ZAMBOTTO PRÓXIMO À SUPERMERCADO, PADARIA, IGREJA, ESCOLA, UBS, TRANSPORTE PÚBLICO. NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE. LIGUE JÁ!

CAROL (11) 9 .


Chave do anúncio: Hox8xnQqsfjLV1Xg

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Playground

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade