Venda R$ 249.900 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Portais (polvilho) de 47.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Rua Dos Flox, 692, Portais (Polvilho), Cajamar/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1646260-1
Descubra o seu novo lar em um incrível apartamento à venda em Polvilho, Cajamar, São Paulo, na Região Sudeste do Brasil!
Este belíssimo apartamento no condomínio fechado está com preço reduzido e em ótimas condições.
Localizado na Rua dos Flox, apto San Miguel, no bairro Portais (Polvilho), a propriedade oferece conforto e segurança em um ambiente acolhedor e vibrante.
Com 47 metros quadrados de área útil, este moderno apartamento possui 2 quartos e 1 banheiro, perfeito para quem busca um espaço funcional e elegante.
O edifício , possui muitos andares, e este apartamento situa-se em andar alto, proporcionando uma vista aberta deslumbrante da cidade.
As comodidades do condomínio são impressionantes, incluindo piscina coletiva, jardim, bicicletário, churrasqueira, espaço gourmet, salão de festas, quadra
poliesportiva e muito mais. Com uma vaga de garagem no subsolo e estacionamento para visitantes, a conveniência é garantida.
Para maior segurança, o condomínio oferece circuito de segurança com câmeras, portaria 24h, recepção e zelador.
Além disso, a localização é excelente, com fácil acesso a transporte público, escolas, parques e vias asfaltadas.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina qualidade de vida e excelente investimento. Venha conhecer este apartamento incrível e encante-se com tudo que ele pode oferecer!
Vanessa de Abreu
Creci: 296982-F
****-****
Vanessa de Abreu
Creci: 296982-F
****-****