Rua Alexandre De Simoni, 381, Jardim do Sul, Bragança Paulista/SP
Área útil70m²
Área total85m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alexandre de Simoni, 381, Jardim do Sul, Bragança Paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: 71672212
A apenas 5 minutos a pé do supermercado Convém e do restaurante Reis. Localizado a 10 minutos de carro da Fernão Dias, este imóvel está em uma área residencial com diversas comodidades nas proximidades, como restaurantes, supermercados, pizzaria e salão de cabeleireiro.
Semi-novo, com mínimo uso e único proprietário, destaca-se pelo excelente padrão de acabamento. O apartamento possui uma sala de dois ambientes com varanda, cozinha planejada, lavanderia, 2 dormitórios com armários (sendo 1 suíte), banheiro social com chuveiro, garagem para 1 carro, 1 moto e bicicletário. Um dos quartos já conta com escrivaninha embutida e espaço para cama.
Inclui fogão de indução e forno Electrolux, ambos de alta qualidade. O sistema de aquecimento a gás abrange torneiras, chuveiros e duchas higiênicas. Os móveis planejados são da renomada empresa S.C.A.
O condomínio oferece zelador das 09h às 17h para manutenção e recebimento de encomendas, além de contar com portaria virtual 24h.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim do Sul, em Bragança Paulista.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim do Sul e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Convém
330 mSpani Atacadista
990 mLisboa Supermercados
1.5 km
Hospitais
Jardim do Sul oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Unimed
330 mHospital São Fracisco
460 mHospital e Maternidade Bragança
680 m
Restaurantes
No Jardim do Sul, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Minas Brasil
490 mAlecrim Restaurante
1.1 kmLago Restaurante e Choperia
1.1 km