Endereço indisponível Bairro do Uberaba, Bragança Paulista/ SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda no Bairro do Uberaba, Bragança Paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: 690041010-115
Descubra seu novo lar em Bragança Paulista - SP! Localizado na charmosa região do bairro São Lourenço, este apartamento oferece o que há de melhor em conforto e conveniência. Com um espaço de 60,3 metros quadrados, você terá um ambiente acolhedor e bem distribuído, perfeito para sua família ou para investimento.
Ao entrar na propriedade, você encontrará uma sala de estar com luz natural, o apartamento conta com 6 cômodos, 2 quartos e 1 banheiro, proporcionando o equilíbrio perfeito entre espaço e funcionalidade.
Este imóvel residencial está situado em um condomínio fechado, proporcionando segurança e tranquilidade. A localização é excelente, com fácil acesso a escolas, lojas, transporte público e uma variedade de serviços. As comodidades do condomínio incluem playground, espaço verde, estacionamento para visitantes e área de lazer. Facilidades como elevador, recepção no edifício e coleta seletiva de lixo também estão à disposição dos moradores.
Com ótimas condições e a um preço atraente, este apartamento é uma forte oportunidade de investimento no mercado. Aproveite o fácil acesso às principais vias da cidade e desfrute de uma vida confortável em um bairro tranquilo e bem localizado. Seja para aposentadoria ou para a vida diária, esta é uma oportunidade que você não vai querer deixar passar.
Venha conhecer e se encantar por este maravilhoso. Agende sua visita hoje mesmo! Entre em contato:
Cristiano Oliveira
CRECI 259305F
Contato: (11)
@cristoliveira7
Bruno Parrão
(11)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
