Endereço indisponível Vila Cidade Jardim, Botucatu/ SP
Área útil46m²
Área total46m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 46 m² por r$ 185.000,00 - vila jardim - botucatu/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0002_MMOL
Neste apartamento localizado no bairro Vila Cidade Jardim, em Botucatu, você encontrará a oportunidade perfeita para investir ou realizar o sonho da casa própria. Com uma área total de 46 metros quadrados e 46 metros quadrados úteis, este imóvel padrão oferece todo o conforto e praticidade que você precisa.
O apartamento conta com 2 quartos, 1 sala, cozinha, área de serviço e garagem coberta, proporcionando espaço suficiente para uma família ou casal. O prédio, chamado Parque Braga, está localizado em uma região privilegiada, próxima a serviços essenciais, como supermercados, escolas e hospitais, garantindo facilidade no dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com diversas comodidades, como jardim, porcelanato, armários na cozinha e banheiro, e área de serviço com armários, trazendo ainda mais conforto e praticidade para o seu dia a dia. Vale ressaltar que o imóvel está desocupado, pronto para a sua mudança.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento em Botucatu, localizado em uma região privilegiada da cidade. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esse imóvel tem a oferecer. Com um valor de venda de R$ 185.000, este é um investimento imperdível.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
