Venda R$ 125.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Bom Pastor de 48.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
Endereço indisponível Jardim Bom Pastor, Botucatu/SP
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1606744-1
Descubra o seu próximo lar em Vila São Lúcio, Botucatu, São Paulo, na charmosa Região Sudeste do Brasil! Este apartamento residencial, disponível para venda a um ótimo preço, está localizado na tranquila Rua Coronel Fonseca, Ap 01, Bloco G, no bairro Jardim Bom Pastor. Com 48 metros quadrados de área construída, ele possui 2 dormitórios aconchegantes e 1 banheiro funcional.
A propriedade, situada em um edifício antigo e com 4 andares, oferece inúmeras características desejáveis, incluindo jardim, espaço gourmet, playground, e vistas externas deslumbrantes. A estrutura robusta de concreto e tijolo é completada por um telhado plano. O apartamento ainda conta com uma garagem coberta, permitindo comodidade e segurança para o morador.
Como um apartamento ocupado por inquilino, representa uma excelente oportunidade de investimento. A unidade, no 1º andar, está parcialmente reformada, mantendo o seu potencial de personalização. Perfeito para aqueles que buscam financiamento, a propriedade conta com registro de gás individual e interfone para sua segurança.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Segurança 24h
Espaço verde
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.