Endereço indisponível Parque Ecológico, Boituva/SP
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em portal ville gardênia de 83.00m² com 2 quartos, 2 suites e 2 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1641752-3
Venha conhecer essa SUPER novidade que é o Edifício Brunello Azaleia, o lugar perfeito para você e sua família viverem com conforto, segurança e qualidade de vida.
Com apartamentos amplos e bem distribuídos, os imóveis possuem uma área total de 83,03 m², sendo 78,72 m² de área privativa e 4,31 m² de área comum. Além disso, você pode escolher entre 2 tipos de apartamento, com 1 ou 2 vagas de garagem, para atender às suas necessidades de espaço e praticidade.
Com documentação 100% em dia, os apartamentos estão prontos para escritura e/ou financiamento bancário, facilitando o processo de aquisição do seu novo lar. Os apartamentos com 1 vaga de garagem estão disponíveis por apenas R$675.000,00, enquanto os com 2 vagas de garagem custam somente R$695.000,00.
Não perca essa oportunidade única de morar em um empreendimento de alto padrão, com toda a comodidade e facilidades que você merece.
Venha fazer parte e viver esse sonho!