Venda

R$ 2.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento recém-lançado 2 dormitórios à venda, 95 m² por R$ 2.850.000 - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP

  • Area útil/total  95m² / 95m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0527

Apartamento pé na grama no módulo 07 condomínio recém lançado.

- Condomínio de Riviera de São Lourenço: Desfrute de todas as comodidades oferecidas por este renomado condomínio, incluindo quadras de Beach Tênis, quadras de Tênis, Campos de Golfe, segurança 24 horas, além de uma infraestrutura completa com restaurantes de grande expressão, lojas, shopping e supermercado.

A segurança na Riviera de São Lourenço é uma das características mais destacadas, com um sistema de vigilância e monitoramento que proporciona tranquilidade aos residentes e visitantes. Além disso, a Riviera oferece uma ampla gama de comodidades e atividades, incluindo praia muito bem conservada. É um destino completo para quem procura conforto, lazer e segurança à beira-mar.

Agende uma visita e conheça este ótimo imóvel em Riviera de São Lourenço, onde você pode desfrutar de um estilo de vida exclusivo à beira-mar, em um dos condomínios mais desejados do País!

Publicidade