Venda R$ 1.850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade! Apartamento à venda na Riviera Módulo 6: 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, 83m².
Alameda Das Conchas, 361, Riviera, Bertioga/SP
Area útil/total 83m² / 116m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01341
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento no Módulo 6 com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 116,00 m² de área, 83 m² de área útil.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, próximo a supermercados, escolas, restaurantes e com fácil acesso a transporte público.
O imóvel conta com móveis planejados na cozinha e nos quartos, além de uma varanda espaçosa, perfeita para relaxar e apreciar a vista.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira e portaria 24h, garantindo conforto e segurança para toda a família.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar aconchegante, moderno e com toda a infraestrutura necessária para viver bem. Entre em contato conosco e agende sua visita!
*Sujeito a alteração de disponibilidade e valores sem aviso prévio.