- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento em oportunidade à 1 quadra e meia da praia de Maitinga-Bertioga/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 42960
Oportunidade para adquirir o seu refúgio a uma quadra e meia da Praia de Maitinga, no melhor bairro de Bertioga!
Podendo financiar 80% do valor da venda.
São 2 apartamentos no térreo a sua escolha, que saem direto na piscina e área Gourmet. Eles possuem 61 m² de área privativa e 94 m² de área total, equilibra o clima de praia com a praticidade do dia a dia e aquele convite constante para passeios no calçadão.
Ambientes iluminados e ventilados valorizam a sala integrada à cozinha americana, perfeita para o convívio com quem você ama.
A sacada, voltada para o sudeste, sai na área de lazer do condomínio em meio de um lindo paisagismo, trazendo uma atmosfera de descanso e bem-estar.
O quarto principal recebe uma parte do sol da tarde (face noroeste), pois graças a arquitetura mediterrânea, um bloco faz sombra para o outro, enquanto o segundo dormitório, voltado para sudeste, é agradável e arejado.
O condomínio recém-reformado, aceita pets e permite locação de veraneio. Também oferece piscina, sala de jogos (em breve), bicicletário e área gourmet com churrasqueira para momentos inesquecíveis com amigos e família.
- Condomínio: R$ 611,00/mês
- IPTU: R$ 162,00/mês
- Dependências: 2 dormitórios, 1 banheiro, sala e cozinha americana, sacada
- Andar: Térreo
- Distância: Uma quadra e meia da Praia de Maitinga
- Condomínio: recém-reformado, piscina, sala de jogos, bicicletário, área gourmet com churrasqueira, aceita pets e permite locação de veraneio
- Vaga: 1 descoberta + possibilidade para visitantes
Ótimo potencial de valorização pelo preço, localização, por aceitar financiamento e ser tão perto da praia e do comércio.
Não perca essa oportunidade e agende já a sua visita.
