Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
TORRES DE BRAGA PRONTO PRA MORAR A PREÇO DE CONSTRUÇÃO
Avenida Anchieta, 1740, Centro, Bertioga/SP
Area útil/total 78m² / 150m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01106
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel conta com 2 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
Além disso, você ainda terá à disposição 3 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares em momentos especiais. Os 2 banheiros garantem praticidade e comodidade no dia a dia, enquanto a vaga de garagem proporciona segurança e comodidade para estacionar o seu veículo.
Com uma área total de 78,12 m2, este apartamento é ideal para quem busca um espaço moderno, bem distribuído e cheio de charme. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todo o conforto e praticidade que ele oferece.
Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste incrível apartamento! Invista no seu bem-estar e qualidade de vida. Estamos aguardando por você!
*Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Guarita
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Sauna
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.