- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento frontal para o mar no centro de bertioga com 2 dormitórios
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4808
Para você que gosta de vista para o mar, esse apartamento oferece e muito. Varanda em L super espaçosa e com vista frontal magnífica para o mar e também para a serra.
Este apartamento encantador e sua localização ferece um estilo de vida confortável e sofisticado. Com 2 dormitórios, sendo 1 deles uma suíte, o espaço é ideal para famílias ou para quem deseja receber amigos. Teve uma modificação na cozinha sendo ampliada e deixando todo ambiente social integrado, sala dividida em 2 ambientes, proporciona uma atmosfera acolhedora e versátil!
A varanda gourmet é o destaque do imóvel, equipada com churrasqueira e uma vista deslumbrante do mar, perfeita para momentos de descontração, relaxamento e confraternização.
Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, oferecendo comodidade e segurança.
Infraestrutura do empreendimento:
Os moradores podem desfrutar de uma variedade de comodidades, como sauna, academia, espaço kids, quadra poliesportiva e piscina (adulto e infantil). O salão de jogos e o salão de festas complementam a infraestrutura, garantindo opções de lazer para todas as idades.
Esse apartamento une conforto e lazer em um ambiente privilegiado com vista para o mar. Uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
