Endereço indisponível Vila Carolina, Bauru/ SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Jardim das orquídeas - apartamento com 2 dormitórios, próximo ao panelão do redentor. vila coralina, bauru/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V103488
Apartamento para locação no Jardim das Orquídeas I, em excelente localização, próximo ao Supermercado Panelão do Redentor e com fácil acesso a serviços, comércios e transporte.
O imóvel conta com uma sala aconchegante e bem iluminada, ideal para criar um ambiente confortável para o dia a dia. A cozinha possui lavanderia integrada, oferecendo praticidade e funcionalidade no uso do espaço.
São 2 dormitórios bem distribuídos, perfeitos para quem busca conforto e tranquilidade. O banheiro social é de boa metragem e possui ótima ventilação.
Para completar, o apartamento dispõe de 1 vaga de garagem, garantindo mais comodidade ao morador.
Uma excelente opção para quem busca economia, praticidade e uma localização conveniente. Agende sua visita e confira!. ref. 103488 atualizado em 13/12.
