Rua Olavo Moura, Vila Carolina, Bauru/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento residencial parque bela espanha reformado
Descrição
Última atualização: | Ref: 16163
Apartamento Residencial Parque Bela Espanha. Imóvel recém-reformado, com revestimentos novos na cozinha e no banheiro. O projeto de marcenaria foi pensado para otimizar ao máximo cada ambiente, unindo praticidade e estética.
Sala com painel para TV e tomadas embutidas na marcenaria, garantindo um visual limpo e organizado.
Quarto com guarda-roupa planejado até o teto, sapateira, espaço para vestidos e excelente privacidade —
com sol da manhã, Cozinha completa, com bancada em U
móveis planejados com amortecedores em todas as gavetas e portas, cuba embutida com dispenser de detergente, torneira flexível, porta-temperos, depurador embutido, iluminação em LED sobre a bancada e um vassoureiro vertical Banheiro com espelho até o teto, móveis planejados e acessórios já instalados no box.
O apartamento está pronto para morar, com acabamentos modernos, funcionais e de alta qualidade. Localizado em um condomínio completo, com área de lazer, piscina, parquinho, salão de festas climatizado, mercadinho 24 horas, portaria remota , acesso por reconhecimento facial e garagem coberta.
TR: Roberval (14) 9.