Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apto Edificio Vita Mary Dota, Sol da Manha.

  • Area útil  43m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13578

Apartamento no primeiro andar, não tem elevador 2 quartos Sol da manhã Vaga pra carro coberta (carro e moto) Apartamento recém reformado, com piso laminado na sala, e quartos Cozinha e banheiro com piso porcelanato Armário planejado na cozinha amp;gt;

TR: Roberval 9.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade