Venda

R$ 120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento térreo com 2 quartos à venda no Residencial Santana bairro Mary Dota

  • Area útil/total  52m² / 52m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 8517

Sobre o espaço

Térreo

. 2 quartos
. 1 sala
. 1 cozinha
. 1 lavanderia
. 1 banheiro

Apartamento todo reformado

Ficou interessado
Entre em contato e agende sua visita pelo telefone (14) 9 Somos a imobiliária Grizoni, entre em contato para saber mais!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade