Rua José Gonzales, Jardim Godoy, Bauru/SP
Área útil49m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Gonzales, Jardim Godoy, Bauru
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0304_BAU
Localizando-se no bairro Jardim Maria Célia, em Bauru, este apartamento de 49m² é a excelente oportunidade que você estava procurando. Com 2 confortáveis quartos, este imóvel, que se encontra desocupado, está pronto para receber seu novo morador.
Situado no condomínio residencial Parque Bari, este apartamento padrão oferece uma ótima infraestrutura, com diversas comodidades à disposição de seus moradores. Com um valor de venda de R$ 198.000, este imóvel representa um excelente investimento, seja para moradia própria ou para locação.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este belo apartamento. Agende sua visita e conheça de perto todas as possibilidades que este imóvel tem a lhe oferecer. Sua nova casa o aguarda!