Venda R$ 225.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Bauru, Jardim América, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Endereço indisponível Jardim América, Bauru/SP
Area útil 60m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0023
Imagine acordar com o sol da manhã banhando cada ambiente e desfrutar de uma vista livre que remete à tranquilidade cotidiana: esse charmoso apartamento de 60 m² no Residencial Búzios, localizado no coração do Jardim América, oferece dois dormitórios com móveis planejados, um banheiro bem distribuído e duas salas integradas, perfeitas para receber amigos ou relaxar em família. A cozinha, acompanhada de copa e área de serviço, alia funcionalidade e estilo, enquanto o portão eletrônico e a vaga de garagem proporcionam segurança e praticidade. A poucos passos, você encontra bares e restaurantes acolhedores, mercados, farmácias e escolas, garantindo conveniência em todas as necessidades diárias. Seu perfil moderno e dinâmico encontra no condomínio uma experiência de moradia versátil, com ambientes iluminados que valorizam cada detalhe de acabamento. Aceita financiamento ou pagamento à vista, facilitando seu planejamento. Não deixe passar esta oportunidade de viver com qualidade e personalidade: agende agora mesmo sua visita e sinta na prática o conforto e a conveniência que só este imóvel pode oferecer.
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.