Venda

R$ 371.000

Condomínio

R$ 384/mês

IPTU

Não informado

VENDE Apartamento no Residencial Jardins do Higienópolis

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: IM93553

VENDE - Apartamento no Residencial Jardins do Higienópolis no primeiro andar, com 60 m²,  2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, lavanderia, 1 vaga de garagem, 2 elevadores. Lazer com piscina, fitness, churrasqueira, espaço gourmet, salã de festas, salaão de jogos, quadra polesportiva. Portaria 24h.Ótima localização: próximo a Escolas,  Faculdade, Farmácia,  Supermercados, Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias e demais  comércio na região.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade