- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Barueri-SP, Votupoca: 2 quartos, sala, banheiro, garagem e 54m² de área
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09084
Conviva com qualidade de vida e conforto neste maravilhoso apartamento de 2 quartos, localizado em um condomínio completo e seguro.
Com 54,00 m2 de área, este imóvel conta com um quarto principal com closet de drywall, um banheiro com pia de mármore travertino, sala de jantar e sala de estar, cozinha equipada com armário, fogão e coifa, lavanderia, sacada e uma vaga de garagem coberta no 1 subsolo. Além disso, as áreas quentes possuem piso laminado, proporcionando ainda mais aconchego.
No condomínio, você terá acesso a uma série de opções de lazer, como piscina, academia, sauna, salão de festas, churrasqueira, quadra, parquinho para crianças, portaria e segurança 24 horas. O condomínio também oferece vaga para visitante e conta com uma ótima síndica, garantindo a organização e manutenção do local.
O condomínio está em fase final de acabamento, o que impede a realização de financiamento no momento. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todas as vantagens e conforto que ele oferece. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
