- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para Venda em Barueri, Vila Nossa Senhora da Escada/Aldeia, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 315
Localizado no Edifício Timaria oferece praticidade e conforto em uma das regiões mais bem localizadas de (link removido) investimento no lugar certo.
Com 58 m², o imóvel é ideal para quem busca um espaço funcional e bem distribuído, perfeito para morar ou investir. Planta bem aproveitada, com excelente iluminação natural. São dois dormitorios sendo um deles suite. Andar intermediario. Bem ventilado. Moveis planejados de marcenaria sob medida. Rua super tranquila.
Ambientes integrados, proporcionando amplitude e conforto
Condomínio com estrutura residencial completa e seguraUma ótima oportunidade em Barueri, unindo localização, praticidade e custo-benefício. Venha visitar e vai se apaixonar.
- : Aquecimento a gás,
- Características: Móveis Planejados,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
valor mensal de IPTU.
