- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Barueri-SP, Tamboré: 2 quartos, 2 suítes, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas, 64m²!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09743
Localizado no Condomínio Aruanã, no número 601, este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto e comodidade. Com uma localização privilegiada, muito próximo da Faculdade de Medicina Mackenzie, você terá fácil acesso a tudo que precisa.
Com 64m2, este apartamento conta com 2 quartos, sendo 2 suítes, 1 sala ampla, 2 banheiros E 1 lavabo, e 2 vagas de garagem cobertas. Além disso, o imóvel possui móveis planejados em todos os ambientes, ar condicionado, varanda com fechamento em vidro e está localizado no 14° andar, proporcionando uma vista incrível da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível por apenas R$980.000,00. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
