Endereço indisponível Tamboré, Barueri/SP
Área útil60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda no edifício garden hill em alphaville- sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02121
Se você procura um lugar aconchegante e confortável para chamar de lar, encontrou o lugar perfeito! Este incrível apartamento está disponível para locação e venda e possui tudo o que você precisa para viver com praticidade e comodidade.
Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, uma sala espaçosa para receber amigos e familiares, 1 banheiro social, uma vaga de garagem para estacionar com segurança e 60,00 m2 de área bem distribuída, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar.
Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próximo a comércios variados, escolas, hospitais e transporte público, facilitando o seu dia a dia e proporcionando mais praticidade e conforto.
Não perca a oportunidade de morar ou investir em um imóvel tão especial como este. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste apartamento encantador. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos!
Não perca tempo, agende uma visita!
Maiores Informações : Batista (11)99