- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 84 m² por R$ 850.000,00 - Tamboré - Barueri/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9368
Apresentamos uma excelente oportunidade de apartamento à venda em Alphaville com 84 m², perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo privacidade e funcionalidade para o dia a dia. A sala ampla para dois ambientes proporciona integração entre estar e jantar, criando um espaço elegante e acolhedor para receber amigos e familiares. Possui ainda sacada, ideal para momentos de relaxamento, além de área de serviço independente, trazendo mais organização e comodidade à rotina.
Localizado no desejado Condomínio Ghaia / Green Tamboré, o empreendimento é reconhecido por sua infraestrutura de lazer completa, pensada para todas as idades e estilos de vida. Os moradores desfrutam de piscina, academia equipada, playground, quadra poliesportiva e quadra de beach tênis, além de áreas comuns bem cuidadas que elevam o padrão de moradia e valorizam o investimento. É a combinação perfeita entre localização estratégica, metragem ideal e lazer de clube, tornando este apartamento uma escolha inteligente tanto para morar quanto para investir. Uma oportunidade rara para quem deseja unir bem-estar, segurança e valorização patrimonial em um único imóvel.
As informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo (s) proprietário (s) do (s) imóvel (is) e, portanto, podem sofrer alterações, estando sujeitas às confirmações documental e disponibilidade.
