Estrada Das Pitas, 952, Parque Viana, Barueri/SP
Área útil56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 2 quartos com suíte e 2 vagas de garagem no parque viana, barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09733
Oportunidade única! Lindo apartamento à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 56,00m2 de área.
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso a transporte público.
O imóvel possui acabamento impecável, com piso em porcelanato, armários planejados na cozinha e nos quartos, além de uma vista deslumbrante da cidade.
O condomínio conta com área de lazer completa, com piscina, quadra esportiva, churrasqueira, salão de festas e playground, perfeito para toda a família.
Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar com todas essas vantagens por um preço imperdível. Agende já sua visita e venha se encantar com esse apartamento dos sonhos!
Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível oferta. Não deixe essa chance passar, aguardamos por você!
