Avenida Ômega, Melville Empresarial I e II, Barueri/SP
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda e locação, condomínio glass alphaville, melville empresarial i e ii, barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0328_CB
Localizado no exclusivo Condomínio Glass Alphaville, em Melville Empresarial I e II, este apartamento padrão de 2 quartos, sendo 1 suíte, é uma excelente oportunidade para investimento ou moradia. Com uma área total de 67m², o imóvel oferece amplo espaço, proporcionando conforto e praticidade ao seu dia a dia.
A unidade está desocupada, pronta para receber o novo proprietário ou inquilino. O valor de venda é de R$ 1.100.000 e o valor de locação é de R$ 5.880. A localização privilegiada no Melville Empresarial I e II garante fácil acesso a comércios, serviços e vias importantes, tornando-o uma opção atraente para quem busca qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento padrão em Barueri. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha descobrir todas as vantagens deste imóvel que pode se tornar seu novo lar ou um excelente investimento.