- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no em Alphaville reformado e nunca habitado com 2 dormitórios sendo 1 suíte
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09735
Oportunidade única! Apartamento incrível à venda em Alphaville, com 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 sala ampla, 2 banheiros, 1 vaga de garagem e 64,00 m2 de área.
Localizado em um condomínio novo, o apartamento é mobiliado e decorado, nunca habitado, com uma vista livre de tirar o fôlego. Os móveis são novos e de alta qualidade, garantindo conforto e sofisticação.
Além disso, a localização é privilegiada, próximo ao Makienzie, Shopping Tamboré, Castelo Branco, Rio Negro e Araguaia. A rua é tranquila e com muito espaço para estacionar.
O condomínio conta com diversas opções de lazer, como restaurante, bar, conveniência e academias. Tudo isso no coração de Alphaville, um dos bairros mais desejados para se viver.
Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel dos sonhos em um dos locais mais valorizados da região. Agende sua visita e venha se encantar com esse apartamento único!
